The Song of Glory



Sinopse:

Situados na Dinastia Liu Song (420-479), com poderosos aristocratas clamando por poder, o povo do Império Liu Song sucumbiu ao caos que se seguiu. Desesperado para trazer a paz a sua nação em desagregação, o jovem imperador Liu Yi Kang, filho do Imperador Wu de Liu Song, o fundador da Dinastia Liu Song, está disposto a fazer o que for preciso para salvar seu povo, mas o caminho diante dele não será fácil. Com a maioria das famílias poderosas do país conspirando contra ele, a lista de aliados de Yi Kang está se tornando perigosamente escassa.
Sabendo que a única maneira de fortalecer sua posição é aliar-se a uma família poderosa, Yi Kang concorda com uma aliança através do casamento com a poderosa família Shen. Uma família com raízes militares profundas, a família Shen pode fornecer a força que Yi Kang precisa para decretar a reforma necessária para expulsar os aristocratas que se inclinam a destruir a nação. Com a brilhante e bela família, Shen Li Ge ao seu lado, os dois iniciam a árdua tarefa de reforma.
Enfrentando um dos clãs mais poderosos e corruptos da nação, Yi Kang e Li Ge devem usar cada grama de sua inteligência e força para derrotar seus inimigos. Mas a paz não vem sem um preço e o custo desta batalha é tremendo. No meio de tanto sofrimento e desespero, será que este nobre casal pode encontrar uma maneira de curar as feridas de uma nação quebrada e, ao mesmo tempo, consertar as feridas de seus próprios corações partidos?

 

Informações: 

Drama: A Canção da Glória
País: China
Episódios: 53
Ano: 2020
Duração: 45 min.

 

Clique aqui para acessar os episódios



Postar um comentário

0 Comentários